Definição do Projeto e da Equipe
Disciplina: Técnicas de implementação de jogos
Equipe: .: Sandro Diniz Jordão :. - .: Vinicius Vitor da Luz :. - .: Francisco Nogueira Neto :.
Projeto: Henzo - The Vampire
Categoria: Plataforma
Descrição: Henzo - The Vampire e um jogo de plataforma 2D, onde o personagem principal e um vampiro meio atrapalhado, que de costume deixa seu castelo durante a noite para se alimentar de sangue, o problema e que o nosso personagem sempre perde a hora de voltar, assim começa o jogo, ele terá 60 segundos para voltar ao seu castelo antes que amanheça.
Pontos Chave: O jogo será num ambiente 2D com o personagem em 3D, as fases terão uma longevidade considerável para que nosso personagem possa correr contra o tempo para chegar com segurança em seu castelo. Alem do inimigo tempo as fases guardam armadilhas como pedras e troncos de arvores que podem atingir o personagem.
No caminho serão encontrados três tipos de itens:
- Moedas: Será convertido no ganho de vidas extras.
- Relógio: Que fará com que o tempo seja congelado por alguns segundos.
- Bolsa de sangue: Alimenta barra de energia para funcionalidades do personagem.
Funcionalidades: O personagem poderá se transformar em morcego para atingir plataformas mais altas e também para passar por lugares estreitos, essa funcionalidade será controlada por uma barra de energia que será alimentada com itens pego na fase, em alguns lugares na fase o vampiro poderá deslizar por plataformas escorregadias para aumentar a velocidade.
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Categories:
Projeto Final
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